Empilhadeira diesel série H3 2-2.8T

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Especificações
Modelo CPCD20 CPCD25 CPCD30 CPCD35
Características Tipo de alimentação Combustível a diesel Combustível a diesel
Carga nominal kg 2000 2500 3000 3500
Distância do centro de carga mm 500 500
Altura de elevação mm 3000 3000
Altura de elevação livre mm 140 155
Tamanho do garfo C×L×T mm 1070×122×40 1070×122×40 1070×125×45 1070×125×50
Ângulo de inclinação do mastro FR/RR 8/10 8/10
Raio de viragem mínimo mm 2300 2380 2550 2570
Largura mínima do corredor para empilhamento em ângulo reto mm 3965 4045 4215 4250
Largura do corredor direito mín. mm 2500 2580 2750 2770
Distancia mín. ao solo Centro do caminhão mm 125 155
Ponto mais baixo mm 110 130
Altura da cabine do operador mm 2060 2090
Consola (FR) mm 465 465 465 480
Performance
Velocidade máxima
Com carga km/h 18 18 19 19

Velocidade de elevação máxima
Com carga mm/s 620 620 560 430
Força de tração máx. Com carga kN 11.7 11.4 20 28
Capacidade máxima de subida % 15 15
Dimensões Comprimento total Sem garfos mm 2545 2630 2765 2810
Largura total mm 1160 1210
Altura do mastro na elevação máxima (com encosto) mm 4030 4030 4260 4260
Altura do mastro abaixado mm 1995 1995 2075 2075
Chassis Pneus Roda dianteira Roda dianteira Roda dianteira 7.00-12-12PR 28×9-15-14PR
Roda traseira 6.00-9-10PR 6.50-10-10PR
Distância entre eixos mm 1665 1760
Piso Roda dianteira Roda dianteira Roda dianteira /Roda traseira mm 970/970 1005/984
Peso próprio Sem carga kg 3400 3720 4160 4540

Principais características

1. Atualização de potência
Atualização de potência

Equipado com o motor National IV de trilho comum de alta pressão da Bosch, o torque é aumentado em 10%, para 190 N.m, em comparação com o National III, e o ruído é reduzido em 2 decibéis.

2. Aumento do conforto

A entrada de ar é equipada com um design de absorção de som, reduzindo o ruído geral do veículo em 2 decibéis.

O novo tipo de mecanismo de travamento da coluna de direção ajuda na redução da força de ajuste do volante em três vezes, facilitando a operação da máquina.

Os assentos padrão com design aprimorado, que envolvem o corpo, garantem maior conforto durante a condução.

3. Aumento da confiabilidade

Capô do motor com inclinação frontal de 3 graus para evitar que a água do assento cause ferrugem no capô do motor.

Um para-lama traseiro foi adicionado para evitar que lama e água entrem no compartimento do motor.

O espaço vazio na parte traseira do tanque de combustível é preenchido para aumentar a resistência da estrutura, e evitar a ferrugem pelo acúmulo de lama e água.

4. Aumento da pracitidade

A capacidade do tanque de combustível foi aumentada em 10% e a distância do solo do chassi foi aumentada em 20 mm, proporcionando assim uma extensão das horas de operação e melhoria da capacidade de manobra.

A caixa de ferramentas inclui um compartimento específico para armazenar telefones, o que é conveniente e prático.

A entrada de combustível é conectada diretamente ao tanque para evitar o recuo do bico de reabastecimento.

O suporte de montagem da placa de licença reservada garante um registro conveniente.

5. Atualização de segurança

A otimização da costura de solda no pedal do tanque reduz o número de juntas de solda e minimiza o risco de vazamento de óleo.

O freio manual com função de autotravamento ajuda a evitar o risco de deslizamento do declive causado por reinicialização acidental.

O projeto de vedação labial dupla da tampa do tanque de combustível reduz o risco de vazamento.

A otimização da válvula à prova de explosão no sistema de elevação reduz o risco de incidentes de segurança causados por canos estourados e pela descida repentina da estrutura do garfo.

6. Atualização de performance
  • Melhoria de desempenho abrangente:
    A otimização da carga total do eixo melhora a vida útil do eixo e dos pneus, além de reduzir o consumo de combustível.
    O design leve do veículo, combinado com um centro de gravidade mais baixo e uma distância entre eixos estendida, aumenta a estabilidade da máquina, contribuindo para empilhamento de alto nível.
  • Melhoria no desempenho da dissipação de calor:
    Com o uso de um motor em posição elevada, a área frontal efetiva do radiador aumenta em 10%.
    O design otimizado da passagem de resfriamento ajuda a aliviar o fenômeno da recirculação de ar quente.
  • Melhoria do desempenho de carga :
    Ao otimizar a distribuição de carga no eixo, a estabilidade é aprimorada, levando a um desempenho de carga superior.
    O mastro de visão ampla de três estágios padrão do 3.8T apresenta cilindros de óleo espessos e 7 correntes, garantindo alta resistência estrutural.
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